sábado, 24 de março de 2018

Campo Novo: Matriz da Cotricampo recebe pavimentação asfáltica




Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de Campo Novo iniciou mais uma importante etapa de pavimentação asfáltica pela cidade. Dessa vez, a via beneficiada é a Rua Ricieri Rebelato, localizada em uma região de grande movimentação no município, já que fica a matriz da cooperativa e também o Moinho Cotricampo.

O presidente Gelson Bridi vem a público agradecer a prefeitura. Segundo ele infraestrutura é acima de tudo qualidade de vida. “Gostaria neste momento de fazer um agradecimento muito especial ao prefeito Antonio Sartori e sua administração em estimar os munícipes de Campo Novo e nossos associados, clientes, empresas da cooperativa que estão aqui no nosso dia a dia. Este ato demonstra respeito e valorização com a nossa cooperativa. Esta obra não só vai beneficiar a comunidade de Campo Novo, mas a Cotricampo como um todo”.

Acompanhando a obra juntamente com a diretoria da Cotricampo, o prefeito do Antonio Sartori comentou que o trabalho realizado é reconhecimento por tudo o que a cooperativa oferece não somente para o município de Campo Novo, mas também pelo orgulho que proporciona em nível  de região, estado e país. “A cooperativa Cotricampo é hoje a grande licenciadora de desenvolvimento do nosso município. Aproximadamente 500 famílias campo-novenses estão envolvidas com a cooperativa. Como gestor público é o mínimo que podemos fazer como reconhecimento pelo que a Cotricampo vem fazendo ao município de Campo Novo e região”.

Ainda, segundo o prefeito, é a parceria entre a Administração municipal, Cotricampo e comunidade que faz com que as coisas aconteçam. A obra está sendo realizada com recursos próprios, e o valor aplicado é de R$ 166.144,05, em uma extensão de aproximadamente 184 metros.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Cotricampo
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário