quinta-feira, 30 de maio de 2019

Setrem firma parceria com município de São Martinho

Foram assinados um termo de cooperação técnica e um contrato para execução do Planejamento Estratégico no município

   Prefeito Marino Krewer e o vice-diretor Mauro Nüske

A Setrem e a Prefeitura de São Martinho assinaram nesta segunda-feira, 27 de maio, um termo de cooperação técnica e um contrato para execução do Planejamento Estratégico no município. O objetivo é buscar o desenvolvimento dos setores da indústria, comércio, agricultura, serviços e inovação.

A assinatura da parceria ocorreu durante o evento "Experiência Local e Propósito Regional”, realizado na Câmara de Vereadores. Participaram o vice-diretor de Ensino Superior, Mauro Nüske, o coordenador da Extensão, Valsênio Gaelzer, o coordenador de Comunicação e Marketing, Paulo Daniel e o docente Jesildo Lima, bem como o prefeito de São Martinho, Marino Krewer, vereadores, lideranças, empresários e demais representantes da comunidade.

Na ocasião foram apresentados os serviços que serão oferecidos pela Setrem. O docente Jesildo Lima também mostrou como serão realizados os encontros e as ações que visam a formulação do planejamento estratégico do município, atividade que será desenvolvida por uma equipe da Setrem junto às lideranças do município.

   Apresentação das ações do planejamento estratégico pelo docente Jesildo Lima às lideranças de São Martinho


Fonte: Portal SETREM

Nenhum comentário:

Postar um comentário