terça-feira, 21 de maio de 2019

Prisão por furto qualificado em Ijuí


PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO EM IJUÍ
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na noite de ontem, segunda-feira (21/05/2019), por volta das 23h, a guarnição da  Patrulha Comunitária do 29º BPM de Ijuí,  realizava o patrulhamento de rotina na Rua Cassiano Ricardo, quando suspeitou de um indivíduo na via pública que  carregava alguns objetos sobre a cabeça.

O indivíduo foi abordado e identificado como L.V.L., vulgo “Andreinha”, natural de Ijuí, 24 anos, possuidor de antecedentes criminais por crimes contra o patrimônio. Foi constatado que carregava consigo 03 cadeiras de ferro e o motor de uma geladeira, objetos que disse ter ganhado de uma pessoa.

Os policiais desconfiaram da versão do suspeito e foram até o local informado para confirmar a doação, mas não havia ninguém. Neste ínterim a Sala de Operações informou, via rádio, a ocorrência de um furto no quiosque da Praça do Bairro Storch, (Centro Esportivo do Bairro Storch), onde os policiais constataram, juntamente como o responsável pelo local, que foi arrombada  uma porta de metal e furtado um motor de geladeira e três cadeiras de ferro do seu interior.

Diante do reconhecimento do responsável pelo material furtado, como pertencente ao Centro Esportivo do Bairro Storch, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que após os procedimentos de praxe, foi conduzido e apresentado juntamente com os objetos furtados na DPPA de Ijuí, sendo que foi feito o registro do fato por furto qualificado e o autor liberado. 

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Não precisamos de muitos, só uns dos outros.



Fonte: Brigada Militar
Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário