sexta-feira, 31 de maio de 2019

Homem é preso com caminhonete furtada, armas e fungicidas sem procedência em Carazinho

Caminhonete teria sido furtada em Getúlio Vargas


   Créditos: Divulgação/BM

Na noite de quinta-feira, 30, a guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento recebeu a informação que no estacionamento de um condomínio na Rua Bernardo Paz, no centro de Carazinho, estaria uma caminhonete marca Toyota/Hilux, cor cinza que possivelmente estaria em registro de furto/roubo.

A guarnição deslocou até o local e com a autorização do porteiro foi efetuada averiguação e localizado o referido veículo no estacionamento. O proprietário do box foi chamado e identificado como I.M. S., que confirmou que estava de posse da caminhonete.

Quando verificado no sistema integrado de consultas policiais foi constatado que a caminhonete emplacada em Getúlio Vargas estava com registro de furto/roubo.

No mesmo estacionamento estava um veículo VW/Saveiro, cor vermelha, de Carazinho, também de propriedade do dono do box. Em revista foi localizado na carroceria 51 frascos de 5L de veneno Fungicida, não sendo informado sua procedência.

Juntamente com o proprietário, foi realizado uma revista em seu apartamento e localizado  uma espingarda cal.22  marca cbc, um revólver cal.22 marca Rossi, um revólver cal.32 marca Taurus, 39 munições de cal.32, 23 munições de cal.380, duas munições de cal.22.

Diante dos fatos o homem foi preso encaminhado a delegacia de Polícia para registro do fato.



Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário