quinta-feira, 23 de maio de 2019

ERS-135, no trecho Erechim/Getúlio Vargas, estará bloqueada durante todo o sábado


ERS-135, no trecho Erechim/Getúlio Vargas, estará bloqueada durante todo o sábado
   Créditos: Divulgação

O Batalhão Rodoviário da Brigada Militar informou que a ERS-135, km 61, trecho Erechim/Getúlio Vargas, na chamada “Curva do S” estará bloqueada durante todo o sábado (25). O bloqueio será das 7h às 19h para remoção de um guindaste que se envolveu em acidente de trânsito no local.

A operação exigirá muito trabalho e dois guindastes com mais de 300 toneladas de força, por isso, o tempo estimado do processo será de 12h.

Os motoristas que usam este trecho terão rotas alternativas. De Erechim a Passo Fundo: chegando na área indígena, Ventarra Alta, sair da ERS-135 e ir até Erebango, posteriormente a Estação e sair no km 48 da ERS-135, trevo de Santa Lúcia.

A polícia aconselha que quem for a Passo Fundo deve se deslocar pela Transbrasiliana, acessando no Posto Lando, indo até Passo Fundo (Posto Carga Pesada) ou chegando em Estação, para então pegar a esquerda pela ERS-475 e sair no km 48 da ERS-135 (trevo de Santa Lúcia).

No sentido Passo Fundo a Erechim: entrar no trevo de Santa Lúcia, no km 48 da ERS-135, ir até Estação, depois a Erebango e sair no km 62 (Ventarra Alta) da ERS-135. Os motoristas também podem se deslocar pela Transbrasiliana, entrando no Posto Carga Pesada e saindo no Posto Lando. Em todos os trevos e acessos haverão faixas, pessoas da empresa e policiais sinalizando os desvios. A operação de retirada do guindaste sairá com qualquer tempo.


Por Gabriel Nunes
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário