quinta-feira, 30 de maio de 2019

Jogador do Brasil de Farroupilha é preso em flagrante por porte de arma durante jogo em Passo Fundo


Jogador do Brasil de Farroupilha é preso em flagrante por porte de arma durante jogo em Passo Fundo

Um jogador do Brasil de Farroupilha foi preso em flagrante por porte de arma de fogo após partida do Campeonato Gaúcho da segunda divisão.

A partida contra o Sport Clube Gaúcho estava sendo disputada na BSBios Arena em Passo Fundo na tarde desta quarta-feira, 29.

Segundo relato de dirigentes do Gaúcho, após a partida um jogador do time de Farroupilha teria saído do vestiário portando uma pistola e teria ameaçado as pessoas que estavam no local.

A Brigada Militar foi comunicada do fato e tentou abordar o jogador que se escondeu no vestiário novamente.

Após negociação, a entrada dos policiais foi liberada e então foi localizado no interior do vestiário um carregador de pistola, uma faca e entre o material esportivo do time do Brasil de Farroupilha foi encontrada uma pistola.

O jogador Luís Carlos assumiu a propriedade da arma e foi conduzido pelo POE a DPPA.

Na delegacia foi lavrado o flagrante do jogador por porte ilegal de arma de fogo.

A delegada de plantão fixou uma fiança no valor de R$1 mil.

Comissão técnica e jogadores precisaram fazer uma vaquinha para juntar a quantia que foi paga para o atleta ser liberado.


O gerente do time de Farroupilha negou as acusações de ameaça que teriam sido feitas pelo jogador e afirmou que o clube definirá punição ao jogador Luís Carlos que poderá ser até o seu desligamento do Clube.

Um jogador do Gaúcho registrou uma ocorrência por injúria racial. Do lado do Brasil, um atleta também alegou ter sido ofendido com palavras de cunho racista e pretende fazer o registro do fato.

A partida acabou com o resultado de 1 a 0 para o time da Serra.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário