terça-feira, 7 de maio de 2019

Corpo é localizado próximo ao mato onde ocorreu o cerco aos assaltantes do banco de Porto Xavier


A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionados

   Brigada Militar/Divulgação e Alfredo Alberto Kall / Rádio Navegantes

O corpo e um homem foi localizado em potreiro na Linha 1º de Março, no limite dos municípios de Campina das Missões e Poro Lucena,  próximo ao local onde os assaltantes do Banco do Brasil de Porto Xavier estavam escondidos.

O corpo foi encontrado por um agricultor aposentado, por volta das 11h30min desta terça-feira (07). Ele saiu para procurar um cavalo e encontrou o animal junto ao corpo no potreiro na barranca do Rio Amandú. De acordo com a filha do agricultor, seu pai levou um grande susto e imediatamente chamou a polícia. Junto ao corpo que já está em estado inicial de decomposição também foi encontrada uma mochila e um fuzil.

O potreiro fica a aproximadamente 200 metros da mata onde os bandidos estavam.

Na segunda-feira (6), a polícia divulgou a identificação de dois foragidos, apontados como integrantes do bando. Como ainda não foi possível identificar o homem encontrado morto, não há confirmação se seria um deles.

Quatro suspeitos foram presos e um foi morto em confronto com policiais. O cerco foi desfeito na última sexta-feira.

A major Vanessa Peripolli, subcomandante da BM na região, informou que os policiais foram acionados por um morador da localidade. O cadáver estaria em avançado estado de decomposição. 

— Na área próxima ao cerco que foi realizado aos bandidos foi encontrado um corpo com uma mochila e um fuzil — relatou.

Dentro da mochila foi localizada uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, roupas e a mais uma arma. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Rosa para identificação.

   Brigada Militar/Divulgação

Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário