sexta-feira, 3 de março de 2017

Colisão entre carro e ônibus mata quatro universitários na SC-480


   Foto: Abel Campos

A colisão frontal que ocorreu por volta das 23h45 desta quinta-feira, 02, deixou quatro pessoas mortas e outras 14 feridas na SC-480, em Ipuaçu, envolvendo um ônibus escolar transportando universitários e um Golf. No coletivo, estavam acadêmicos Unoesc de Xanxerê. Eles voltavam da aula para os municípios de São Domingos, Coronel Martins, Galvão e Ipuaçu.
Após a batida, o homem que dirigia o ônibus perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou na margem da rodovia. Conforme os bombeiros, chovia no momento da colisão e havia muita lama na pista, o que pode ter causado o acidente.

Entre os mortos identificados, estão Talita dos Santos, de 16 anos, que era ocupante do Golf. O motorista do carro apresentava um ferimento grave no olho e foi transferido para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Outras duas pesssoas que também estavam no automóvel foram levadas ao hospital de Xanxerê pelas equipes de socorristas.

Já no ônibus, as vítimas que morreram foram identificadas como Júlia Bergman, de 21 anos, Ana Paula Bussatto, de 20 anos, e Erica Aparecida Rosa, de 23 anos.


Kelly Figueiró
Ipuaçu

REDE PEPERI

Nenhum comentário:

Postar um comentário