segunda-feira, 13 de junho de 2016

Tentativa de homicídio é registrada em Santo Augusto

Vítima foi atingida por facadas, o autor seria um primo

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Santo Augusto neste final de semana.

O fato ocorreu no domingo, às 19h45min, no bairro Santa Rita. De acordo com informações do Tenente Mauro, da Brigada Militar (BM), uma mulher de iniciais S.P.R., de 39 anos, foi atingida por três golpes de faca na região do tórax. A tentativa de homicídio ocorreu dentro da residência da mulher, localizada na Rua Vicente Silva.

A vítima foi levada para o Hospital Bom Pastor (HBP) pelo próprio filho. Ela permanece internada, e seu estado clínico é estável.

O acompanhante informou aos policiais que as facadas foram desferidas por um primo da vítima. Ele seria usuário de drogas.
 
A Brigada Militar fez buscas, mas não encontrou o suspeito.
  


Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário