A vítima reside em Maximiliano de
Almeida
Na
manhã dessa quarta-feira (08), foi registrada uma ocorrência de estelionato no
centro de Passo Fundo.
A Sala
de Operações da Brigada Militar foi informada pelo telefone 190 que uma idosa
de 73 anos havia caído em um golpe e estava pedindo ajuda na Rua Coronel
Pelegrini na Vila Rodrigues, próximo a Cervejaria do Claudião.
No
momento em que os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que estava no
interior da UPF e foi ludibriada por dois indivíduos. Eles alegavam que ela
teria que receber o valor de um bilhete premiado da Caixa Econômica Federal.
A
vítima decidiu embarcar na caminhonete dos golpistas e durante o trajeto foi
levada até o Banco Banrisul, onde sacou R$ 4 mil.
Quando
a dupla estava conduzindo a idosa até o destino para fazer a troca do prêmio,
um deles disse que precisava tomar um refrigerante. Eles foram até um
estabelecimento comercial e pediram para a vítima desembarcar e comprar a
bebida. Ao retornar, a idosa não localizou mais a dupla.
Os
golpistas fugiram roubando a bolsa, que continha documentos pessoais e o
dinheiro.
Durante
o registro da ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil o
filho da vítima, que é gerente de banco, chegou e afirmou que duas compras
foram feitas com o cartão de crédito da idosa no valor de R$ 1.500,00. As
compras foram efetuadas em uma loja de calçados.
Segundo
informações dos policiais, a vítima reside em Maximiliano de Almeida e essa foi
a segunda vez que ela caiu no golpe do conto do bilhete premiado.
A
Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte:
Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário