domingo, 12 de junho de 2016

Colisão frontal deixa três feridos na RS-342 em Independência

Veículos colidiram a menos de 100mt trevo de acesso a cidade

   Foto: Paulo Marques Notícias

Uma colisão frontal entre dois automóveis deixou três pessoas feridas no início da madrugada deste domingo (12), na RS-342 em Independência. Os feridos sem gravidade, foram removidos por populares para o Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio.

De acordo com informações, por volta da 0h40min Alexandre Lemanski, 37 anos, conduzia um automóvel GM Kadett com placas de Independência, e próximo ao trevo de acesso a cidade foi surpreendido por um VW Gol que ingressou na rodovia ocasionando a colisão entre os veículos. 

O veículo Kadett, era ocupado apenas pelo motorista, já o Gol era ocupado pelo motorista Valmir Valdison Bayer, 39 anos e carona Roseléia Rodrigues, 29 anos. De acordo com a PRE, Valmir não possui CNH.

Segundo informações, o motorista do Gol saiu com o veículo de um bar localizado ao lado do trevo no sentido Independência-Três de Maio.

A Brigada Militar orientou o trânsito no local, e acionou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santa Rosa para registrar a ocorrência.






Fonte e Fotos: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário