Veículos
colidiram a menos de 100mt trevo de acesso a cidade
Foto: Paulo Marques Notícias
Uma colisão frontal entre dois automóveis deixou
três pessoas feridas no início da madrugada deste domingo (12), na RS-342 em
Independência. Os feridos sem gravidade, foram removidos por populares para o
Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio.
De acordo com informações, por volta da 0h40min Alexandre Lemanski, 37 anos, conduzia um automóvel GM Kadett com placas de Independência, e próximo ao trevo de acesso a cidade foi surpreendido por um VW Gol que ingressou na rodovia ocasionando a colisão entre os veículos.
O veículo Kadett, era ocupado apenas pelo motorista, já o Gol era ocupado pelo motorista Valmir Valdison Bayer, 39 anos e carona Roseléia Rodrigues, 29 anos. De acordo com a PRE, Valmir não possui CNH.
Segundo informações, o motorista do Gol saiu com o veículo de um bar localizado ao lado do trevo no sentido Independência-Três de Maio.
A Brigada Militar orientou o trânsito no local, e acionou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santa Rosa para registrar a ocorrência.
Fonte e Fotos: Paulo Marques Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário