PM também foi baleado dentro de pet shop e encaminhado para o
HPS
Um
assaltante morreu em confronto com um capitão da Brigada Militar no final da
manhã desta quinta-feira, no bairro Glória, em Porto Alegre. Um cúmplice do
bandido foi preso e um terceiro fugiu. O incidente ocorreu na rua Anchieta,
perto da esquina com a avenida Oscar Pereira.
O oficial
da BM, que comanda o Pelotão de Operações Especiais do 20ºBPM, estava à paisana
e passava pelo local, onde existem várias lojas comerciais. Ele percebeu a
saída de um criminoso, armado com um revólver calibre 38, do interior de uma
pet shop que estava sendo assaltada. Ele rendeu o ladrão que deitou-se de
bruços no chão, com as mãos na cabeça, na calçada, sendo recolhida sua arma.
Nesse momento, o cúmplice do suspeito apareceu e tentou impedir a prisão,
atirando contra o policial militar que aguardava a chegada do apoio do 1º BPM
que atua na região.
Rápido, o
oficial do 20º BPM sacou sua pistola calibre 40 e revidou, ocorrendo um
tiroteio que cessou apenas quando o assaltante foi atingido e tombou sem vida.
Um outro comparsa fugiu com outros dois revólveres. Baleado e ferido, o capitão
foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro.
O local
do confronto, onde ficou o criminoso morto, foi isolado para a perícia do
Departamento de Criminalística. Depois, o Departamento Médico Legal recolheu o
corpo para necropsia. A Polícia Civil compareceu também no local. Por várias
horas, o efetivo do 1º BPM realizou buscas para localizar o terceiro bandido.
Fonte:
Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário