terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Família argentina escapa de tentativa de assalto em Passo Fundo

Assaltantes acertaram quatro tiros no veículo do grupo que viajava para Florianópolis

A família do mecânico argentino Dario Osvaldo Aguero, de 42 anos, residente em Córdoba, teve o veículo alvejado a tiros na manhã desta terça-feira, numa tentativa de assalto, em Passo Fundo, na região Norte do Estado. O argentino, a mulher e dois filhos menores, viajavam pela BR 285, onde no quilômetro 313, próximo a entrada para o distrito de Pulador, foram atacados pelos assaltantes.

Tripulando um Volkswagen Gol vermelho e outro veículo verde, os ladrões tentaram interceptar o Renault Duster conduzido pelo Dario Osvaldo Aguero. O caroneiro do veículo verde apontou uma pistola ordenando que o argentino parasse no acostamento, mas não foi atendido. O mecânico contou que acelerou, inclusive batendo contra o carro dos assaltantes, e fugiu em alta velocidade.

O argentino revelou ainda que ouviu estampidos de arma de fogo, mas continuou a fuga, fazendo com que os assaltantes desistissem do roubo. Ele somente parou num posto de combustível, no quilômetro 302 da BR 285, em Passo Fundo, onde constatou que o veículo tinha sido atingido por quatro tiros. Dois de raspão no pneu traseiro esquerdo, outro ficou alojado na roda e o quarta na porta do motorista, mas ninguém ficou ferido.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. Após, a família argentina seguiu viagem em direção a Florianópolis, onde irá passar as férias.


Acácio Silva
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário