quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dois indivíduos foram presos por furto em Santo Augusto


Na manhã dessa quarta-feira, 27, a Polícia Civil recebeu uma informação de que, nessa madrugada, meliantes haviam invadido uma creche localizada no bairro São João, os mesmos arrombaram uma janela nos fundos da entidade, e adentraram ao local de onde subtrairam vários equipamentos.

Os equipamentos furtados foram dois televisores, um micro-ondas, um computador, uma CPU e um botijão de gás. A Polícia Civil agiu rápido e ainda na manhã de hoje, por volta das 11hs, conseguiu prender dois indivíduos e recuperar cerca de oitenta por cento dos produtos furtados.

Segundo o delegado Gustavo Fleury, os presos são praticamente vizinhos da referida creche, foram autuado em flagrante e serão indiciados por furto qualificado, após procedimentos, serão encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos.

Os equipamentos furtados foram encontrados no interior de uma residência onde era utilizada para consumo de drogas. Um dos indivíduos de 18 anos, afirmou ser usuário de entorpecentes e já tem passagens pela polícia quando era menor de idade (adolescente infrator), o outro comparsa tem cerca de 18 á 20 anos. A ação foi exclusiva da Polícia Civil e os nomes dos presos não foi divulgado.


Dpto de Jornalismo RQ
Postado Por: Ed Jr (Goianinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário