terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Chuva chega e baixa temperaturas em Santo Augusto



Após 18 dias sem chuva, os primeiros pingos de água caíram em Santo Augusto na tarde de segunda-feira, 25. A falta de chuva e o sol escaldante já prejudicavam as culturas de verão. 

Com a chuva também veio o vento, que na região causou grandes danos, em Santo Augusto apenas queda de galhos de árvores foram registradas. 
 
Na segunda a previsão marcava cinco milímetros, e foi aproximadamente isso o registrado. Nesta terça-feira, 26, os meteorologistas indicam 47 mm, até às 14 horas já havia chovido 32 mm.  Com a chuva, também veio à queda das temperaturas, que oscila em 22º. Ontem a máxima foi de 35º.
 
Na quarta-feira, 27, o sistema de instabilidade se afasta e o tempo seco volta a melhorar no Estado. Na quinta-feira, 28, o clima volta a ficar bom, com sol e calor em todas as regiões. Na sexta-feira, 29, há previsão de pancadas mais restritas às regiões Norte e Oeste do RS. 
 
O fim de semana não deve ser muito bom pra quem estiver no Litoral. A previsão é de sol entre nuvens com chance de pancadas de chuva em função da umidade elevada. 


Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário