sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Crime de estelionato é registrado em Santo Augusto e Chiapetta



Na tarde de quinta-feira, 28, compareceu na delegacia de Polícia Civil de Santo Augusto, um casal de idosos relatando que haviam sido enganados. De acordo com informações do casal, um cidadão chegou em sua residência e se identificou como sendo representante de uma religião denominada Divino Pai Eterno que existe em Goiás. 

Por ser bastante persuasivo e de boa aparência, utilizando um argumento bastante convincente, conseguiu ludibriar as vítimas e efetuou a venda de um quadro com imagens religiosas no valor de R$ 400,00, quando os idosos foram verificar, descobriram que objeto era de má qualidade e não tinha valor algum.

As vítimas entraram em contato com a Brigada Militar, mas quando a guarnição chegou ao local, o suposto estelionatário já havia se evadido. Existem relatos de que o mesmo cidadão fez vítimas também na cidade de Chiapetta. Os fatos foram registrados na delegacia de Polícia Civil que investiga o caso e alerta a comunidade da região, para que fiquem de olho, "quando o milagre é muito grande, o santo tem que desconfiar". 


Dpto de Jornalismo RQ
Postado Por: Ed Jr (Goianinho) com informações/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário