quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Escolinha do Cabo João abrirá nova categoria



Na manhã desta quarta-feira, 27, o João Batista dos Santos, Cabo João, concedeu entrevista à Rádio Querência, onde comentou sobre as atividades do Centro Esportivo de Santo Augusto (CESA). A escolinha do Cabo João como é conhecida completará 16 anos no mês de fevereiro. 

O entrevistado frisou que o ano de 2015 terminou muito bem para a escolinha, com revelações de grande importância para o esporte. Sobre os 15 anos de atividades, ele citou alguns jogadores que são destaques como Felipe Mationi e Renato Silveira. Além do futebol de campo, há santo-augustenses que se destacam nas quadras, como Rangel Tainam Pess, que atualmente está atuando em um time do Paraná. Além destes, outros inúmeros jovens passaram pela escolinha e hoje seguem a carreira em times de diversas regiões do estado e fora dele também. 

Para os interessados em ingressar na escolinha, Cabo João destacou que a partir do dia 05 de fevereiro uma nova categoria será aberta, para crianças nascidas entre 2008 e 2010, ou seja, crianças de seis a oito anos. 

Os treinos serão sempre a partir das 18h30min, no Estádio Celso Bolívar Sperotto, campo do Inter. Após o Carnaval, as demais categorias serão abertas. Informações através dos telefones: 96957518 ou 9146-7500. 


Dpto. Jornalimso RQ
Foto: Fernando Almeida
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário