sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende jovem acadêmica por tráfico de drogas em Passo Fundo

A acusada é de Ibirubá e reside em Passo Fundo para estudar

Créditos: Divulgação Facebook

No final da tarde dessa quinta-feira (28), os agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuaram a prisão de uma jovem por tráfico de drogas sintéticas em Passo Fundo.

A Seção de Investigações recebeu denúncias de que uma quantia de entorpecentes seria entregue para uma jovem moradora de um apartamento localizado na Rua Benjamin Constant, no centro, próximo a Escola Estadual Protásio Alves.

Os policiais iniciaram o monitoramento do local quando flagraram a acusada comercializando comprimidos de ecstasy para três indivíduos na portaria do edifício, e com isso foi efetuada a abordagem.

Durante a revista pessoal os policiais apreenderam 40 comprimidos de ecstasy e identificaram a jovem como Aline Maria Campos, de 23 anos. Os três indivíduos relataram que são usuários de drogas e apenas estavam comprando da estudante.

O Delegado Diogo Ferreira solicitou o mandado de busca e apreensão ao poder judiciário para realizar uma revista no apartamento. A ordem foi autorizada pelo Juiz e no imóvel foram encontrados mais 49 comprimidos de ecstasy, duas cápsulas de MD e oito pontos de LSD, além de R$ 1.160,00.

A jovem afirmou que recebe os entorpecentes do litoral catarinense e o Delegado Ferreira também destacou que as encomendas são feitas pelas redes sociais e a droga é entregue durante festas em casas noturnas.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para a acadêmica de Engenharia Civil, que foi conduzida até a delegacia para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Posterior, a acusada foi recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário