quinta-feira, 26 de junho de 2014

Passo Fundo: Casal preso em flagrante por tráfico de drogas na Donária

A mulher tinha 27 buchinhas de cocaína escondidas na calcinha


   Crédito: Rádio Uirapuru

O casal Joilson Ferreira Pinto, 26 anos, e Tatiane Nunes, 23 anos, residente na rua Oscar Vieira, 104, na vila Donária, na periferia de Passo Fundo, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira por tráfico de drogas. O casal foi preso em casa por soldados do Pelotão de Operações Especiais-POE do 3º RPMon da Brigada Militar com drogas, dinheiro e objetos sem comprovação de origem.

Uma guarnição do POE comandada pelo sargento Fabiane fazia o policiamento preventivo na vila Donária, onde na rua Oscar Vieira, os policiais abordaram um homem que estava saindo da residência dos acusados. Ele portava algumas pedrinhas de crack e revelou que havia comprado a droga no local. Com isso, os policiais deram a batida na residência.

A mulher ao perceber a chegada dos PMs correu para o banheiro e puxou a descarga certamente para se livrar de drogas. Ela foi contida e na revista, o sargento Fabiane encontrou 27 buchinhas de cocaína escondidas em sua calcinha. Num balcão do banheiro foi encontrado um tijolo de maconha pesando 400 gramas e cinco pedras de crack.

Foram apreendidos ainda R$ 403 em moeda corrente, aparelho de TV, DVD, três vídeo games, som automotivo, máquina fotográfica digital, três celulares, entre outros, todos sem comprovação de origem. O casal e três usuários de drogas que estavam na casa foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Joilson Ferreira Pinto e Tatiane Nunes foram autuados em flagrante pelo delegado Adroaldo Schenkel por tráfico de drogas e recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. Os viciados foram ouvidos como testemunhas e liberados.

   Crédito: Rádio Uirapuru

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário