sexta-feira, 20 de junho de 2014

Médico Giruaense sofre acidente na ERS 344 em Santo Ângelo, na noite desta sexta-feira




O médico diretor técnico do Hospital de Giruá Dr. Cláudio Alfredo Konrat, retornava para sua residência no início da noite desta sexta-feira (20) após cumprir atividades na Idisa em Santo Ângelo, quando por volta das 18h45min sofreu acidente na ERS 344 proximidades da entrada do lixão no município.

O médico seguia sentido Santo Ângelo-Giruá com seu veículo Ford Edge placas JAA-8385 oportunidade que foi surpreendido rodando sobre a pista uma carroça. Ofuscado por luzes de veículos que seguiam sentido contrário a colisão foi inevitável.

Com o impacto o veículo Edge acabou saindo da pista ocasionando capotamento. Sem qualquer lesão, o Dr. Cláudio Alfredo Konrat destacou ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo que os Air Bags do carro lhe protegeram.

Já a carroça estava sendo conduzida por Antônio Oliveira Toledo, que com o impacto ficou sobre a pista sofrendo pequenos arranhões. O mesmo foi conduzido pelo SAMU ao HSA para atendimento médico.

No local do acidente os estragos foram de grande monta. O veículo Edge teve sua frente totalmente destruída, inclusive com deslocamento do eixo. Já a carroça acabou destroçada sendo que várias partes da mesma ficaram esparramadas sobre o asfalto, e na lateral da ERS-344. O cavalo com a colisão se soltou da carroça e saiu em disparada. O mesmo até às 19h30 ainda não havia sido localizado.

A ocorrência foi atendida pelos Policias do Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo.



Fonte e Fotos: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário