domingo, 22 de junho de 2014

Adolescente de 14 anos morre em acidente de moto pilotada por um menor, no interior de Porto Lucena



O adolescente Josiel Keil, 14 que estava na carona em uma motocicleta, morreu na noite deste sábado(21-06), numa saída de pista, onde a moto bateu em num barranco, na RSC 472, quilometro 163, interior de Porto Lucena. O acidente aconteceu na localidade de Esquina Fernandes, por volta das 21h e 15 minutos, quando o irmão da vítima de 16 anos transitava de Santo Cristo em direção a Porto Lucena.

Segundo informações a Polícia Rodoviária Estadual de Santo Cristo a moto bateu em árvores e no barranco depois de ter saído da pista. Josiel Keil, que estava na carona da moto morreu no local. 

Já o piloto da moto de 16 anos foi socorrido pelo Samu, para o hospital de Santo Cristo, onde permanece internado. Os dois são da localidade de Linha Torta, interior de Santo Cristo.

O corpo de Josiel Keil foi encaminhado para o IML de Santo Ângelo e depois de ser liberado será velado na localidade de Linha Guaraipo, interior de Santo Cristo. O sepultamento vai acontecer na tarde de hoje em horário a ser definido pela família.

Produção: Antônio de Oliveira
Foto: Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário