segunda-feira, 30 de junho de 2014

Porto Alegre: Polícia Civil ouve familiares de homem encontrado esquartejado

Ainda não foram encontrados a cabeça e a perna direita da vítima

   Encontrado corpo esquartejado no bairro Mario Quintana na Capital
   Crédito: Divulgação Polícia Civil / CP Memória

A 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ouviu nesta segunda-feira a mãe, o irmão e a ex-companheira do homem encontrado esquartejado na noite de quinta-feira, em um córrego no final da Rua Ildefonso Luiz, no bairro Mário Quintana. Conforme a titular da 3ª DHPP, Jeiselaure Rocha de Souza, a vítima foi identificada por meio de impressões digitais como Wagner Silva de Souza, 40 anos. A mãe do homem, com quem a vítima residia, relatou que ele foi visto pela última vez na noite de quarta-feira.

Segundo Jeiselaure, já há indícios de quem poderia ter levado o corpo até o local e cometido o crime. Mas ela ressalva que resta ainda ocorrer a liberação de imagens de câmeras próximas ao local para avançar nas investigações. 

“Na sexta-feira já tínhamos solicitado à Brigada Militar, que informou que estava com um problema no sistema. Hoje (segunda-feira) solicitamos para a EPTC”, revelou a delegada. 

Apesar das buscas, não foram encontrados ainda a cabeça e a perna direita da vítima. Conforme a delegada, é comum a desova de cadáveres no local.


Fonte: Hygino Vasconcellos / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário