domingo, 22 de junho de 2014

Ladrão rouba carteira com documentos e dinheiro de Loja em Santo Augusto




Na manhã de sexta-feira (20) por volta das 11hs um indivíduo entrou na Loja Casa e Companhia localizada na rua Roque Gonzáles e do estabelecimento furtou a carteira da proprietária do estabelecimento sem que essa percebesse.

Ao sair da Loja a proprietária perguntou o que ele desejava e o mesmo disse que não queria nada e saiu correndo momento em que a vítima olhou dentro da loja e deu falta da sua carteira que estava dentro da sua bolsa.

De acordo com registro policial, foi furtado uma carteira com documentos pessoais, a quantia de R$ 300,00 em moeda corrente, 02 cheques de terceiros sendo um do Banco do Brasil e outro do Banrisul dois cartões de crédito sendo um do Sicredi e outro do Banrisul.

A guarnição fez buscas nas imediações e a vítima foi trazida até a Brigada Militar. A ela foi mostrado um arquivo com fotos de suspeitos sendo que reconheceu o suspeito. Após buscas pelo suspeito este foi abordado na Av. Central e estava de posse dos dois cheques de terceiros e R$ 160,00 em moeda corrente.

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário