segunda-feira, 30 de junho de 2014

Assaltante é preso após roubar celular com GPS em Passo Fundo

Tiago dos Santos da Silva, de 27 anos, estava na situação de foragido da justiça.


   Crédito: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na manhã desta segunda-feira (30), os integrantes do 2º Esquadrão da Brigada Militar e policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) efetuaram a prisão de um jovem foragido da justiça por roubo a pedestre e porte ilegal de arma de fogo em Passo Fundo.

Por volta das 8h30min, a Sala de Operações da BM foi informada que um jovem havia sido assaltado por um homem armado na Rua Castro Alves, no bairro Petrópolis.

Imediatamente guarnições realizaram buscas, e a vítima informou que o aparelho celular roubado possuía o rastreador por GPS e mostrava o deslocamento do assaltante.

O monitoramento foi feito até as imediações da área dos Ferroviários, próximo ao Sétimo Céu, no bairro Petrópolis.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito.

O homem foi encontrado no interior de um barraco e identificado como Tiago dos Santos da Silva, de 27 anos, e estava na situação de foragido da justiça.

No interior do pequeno imóvel, os policiais apreenderam diversos objetos sem procedência de origem, possivelmente oriundos de furtos e roubos.

A arma utilizada no assalto foi encontrada escondida em baixo de um travesseiro e tratava-se de um revólver calibre 38.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Tiago dos Santos da Silva, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante e posterior foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 





Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário