quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Santo Augusto: Município assina contrato para reforma e ampliação da EMEI Vaga-Lume


   Marcos Proprietário da Empresa e Prefeito Zé no momento da assinatura do contrato.

O Prefeito José Luiz Andrighetto juntamente com o Proprietário da Empresa Marcos Evandro Moellmann e CIA LTDA (vencedora da licitação, modalidade tomada de preços nº 002/2013), assinaram no último dia 14, o contrato para o início das obras para reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Vaga-Lume, localizada no Bairro São João em Santo Augusto.

A obra terá o seu início nos próximos dias e com previsão de entrega em janeiro de 2014, a um custo de R$ 349.084,85, valor este, oriundo dos cofres do município. O Prefeito juntamente com os Secretários comemoram esta obra, enfatizando que é compromisso do Poder Público o atendimento às nossas crianças.

Segundo palavras da Secretária da Educação Zaira M. Rotili, o objetivo maior desta obra, será atender a grande demanda de crianças de 0 a 3 anos de idade, onde atualmente existe carência de vagas em uma lista de espera, e com essa nova Escola, amenizará este problema. A Secretária conclui que, para o ano letivo de 2014, este novo espaço estará à disposição para acolher mais crianças de nossa cidade.

Também prestigiaram o ato, os Secretários de Administração Marcos Andrighetto e do Planejamento Faustino Kowalski.

   Prefeito Zé, Empresário Marcos e Secretários Faustino, Zaira e Marcos.

Fonte: Celso Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário