sábado, 31 de agosto de 2013

Colisão entre ônibus e picape deixa dois mortos e sete feridos na SC-477, em Timbó

Acidente no Vale do Itajaí foi registrado por volta das 20h45min de sexta-feira

Colisão entre ônibus e picape deixa dois mortos e sete feridos na SC-477, em Timbó Fernanda Gabrielle Korte/Divulgação
Picape colidiu frontalmente com o ônibusFoto: Fernanda Gabrielle Korte / Divulgação

Um acidente entre um ônibus da Auto Viação Catarinense e uma picape deixou dois mortos e pelos menos sete pessoas feridas no fim da noite de sexta-feira. O acidente aconteceu por volta das 20h45min na SC-477, no km 193, em Timbó, no Vale do Itajaí.

Roberto Carlos Longo, de 47 anos, dirigia um Fiat Strada com placas de Timbó quando colidiu de frente contra o ônibus, com placas de Florianópolis, guiado por Dionei Hinkel, de 41 anos, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Blumenau. Com o impacto, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e sofreu fraturas expostas, enquanto o condutor do carro sofreu fraturas no tórax e membros inferiores. Os dois foram conduzidos em estado grave a hospitais da região, mas morreram após dar entrada nas unidades.

A pista da rodovia estadual chegou a ser interditada nos dois sentidos para o socorro das vítimas e foi preciso que oito ambulâncias do Samu e do Corpo do Bombeiros integrassem o atendimento. Segundo socorristas de Timbó, sete dos 13 ocupantes do ônibus sofreram escoriações leves e chegaram a ser atendidos nos hospitais.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário