sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Operação da Polícia Civil prende autores de sequestros relâmpago, assalto à residências e roubo de carros


Reunindo diversas delegacias de Passo Fundo e da região, capitaneadas pela Delegacia Especializada Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC), comandada pelo delegado Adroaldo Schenkel, a Operação Donária, desencadeada nesta manhã, prendeu uma quadrilha que praticava roubos de veículos, seqüestro relâmpago e roubo a residências, inclusive no interior. Estiveram envolvidos na ação, 55 policiais que em 90 dias de investigações prenderam hoje cinco envolvidos. 

Durante as buscas realizadas, em sua grande maioria, na Vila Donária, muito material foi apreendido, eletroeletrônicos foram às principais mercadorias encontradas de posse dos marginais. Além disso, muitos moletons capuz foram encontrados e reconhecidos por vítimas de sequestro. 

De acordo com o delegado, os bandidos desovavam os veículos roubados no Bairro Bom Recreio e as vítimas, normalmente, eram deixadas na perimetral. Ainda conforme informa Schenkel, eles começaram com roubos e pequenos furtos, mas o ramo de atividades ilícitas foi crescendo, envolvendo até mesmo sequestros com arma de fogo. 

A área de atuação também se expandiu, chegando ao centro da cidade e até mesmo ao interior. Foram presos Jeidson Ironi Barcelos, Rafael Vieira, Raimundo Natalício dos Santos Camargo, vulgo Raimundinho do Bom Recreio; David Machado Gonçalves e Erivelton Martins, também conhecido como Gordo. Quatro foram presos na Vila Donária e um na Vila Operária. Eles são os mesmos que aparecem no vídeo disponibilizado pela Uirapuru de um assalto à residência no interior.




Fonte e Fotos: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário