sábado, 24 de agosto de 2013

Furtos foram registrados durante a madrugada em Tenente Portela


Na noite de sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) a Brigada Militar (BM) registrou furtos em pelo menos quatro locais diferentes, em Tenente Portela.

No primeiro caso registrado o furto não chegou a ser consumado. De acordo com a BM, um mini mercado localizado no bairro São Francisco foi invadido pelo ladrão por volta das 21h de sexta-feira, mas acabou sendo dominado pelo proprietário que ainda estava no local. O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia (DP) e liberado após registro.

O segundo caso foi o furto em pelo menos duas residências por volta das 0h30 da madrugada deste sábado. O ladrão foi detido pelo POE que recuperou dois botijões de gás e um máquina de lavar roupas em um matagal na Avenida Perimetral, proximidades da AABB. O acusado foi encaminhado para DP e liberado após o registro. - 
Saiba mais

O terceiro caso foi o arrombamento seguido de furto por volta da 1h em uma fabrica de Artefatos de Cimento localizada ao lado da Meinerz Comércio Motosserras, no centro da cidade. De acordo com a BM, foram furtados 1 maquita, 1 plainadeira e um jogo de chaves. A porta da frente do estabelecimento foi arrombada. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário