quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Comunidade ajuda família na reconstrução da casa que incendiou em Santo Augusto



O Incêndio que atingiu uma residência na tarde de ontem (21) no bairro São Francisco em Santo Augusto, destruiu completamente a residência de Rafael Fadel Hassan Rajab e Renice Schmith, no interior da casa todos os móveis foram queimados. Com a ajuda e a solidariedade da comunidade o casal conseguiu através de doações receber móveis. Quem quiser fazer doações pode ajudar doando materiais de construção e dinheiro. Segue em anexo os dados Para doações em Dinheiro:

BANCO DO BRASIL

POUPANÇA VARIAÇÃO 51
Ag: 0732-3
Cta: 10932-0
Titular: Renice Schmidt

Ou

BANCO DO BRASIL
AG. 0732-3
CTP. 17.129-8
Titular.  Rafael Fadel Hassan Rajab 

O Incêndio 

Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15h40mim uma casa pegou fogo no bairro São Francisco na rua Amador Alves da Silva em Santo Augusto.  Ao perceber o fogo em uns dos cômodos da residência a empregada e uma criança de 5 anos, filha dos proprietários da casa conseguiram sair  a procura de ajuda. O fogo consumiu rapidamente toda a residência de madeira, a BM foi acionada juntamente com o caminhão pipa do município que em um primeiro momento não conseguiu controlar as chamas, sendo preciso reabastecer o caminhão com água.

Moradores do bairro tentaram ajudar com baldes de água, a casa ficou totalmente destruída. Informações preliminares indicam um curto circuito como causa do inicio do sinistro. A Casa é de propriedade de Rafael Fadel Hassan Rajab e Renice Schmith, os mesmos encontravam-se no trabalho, apenas a empregada e a filha do casal de 5 anos estavam na residência, mas felizmente saíram a tempo. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Por Léo Juliani | Rádio Querência
Foto: Adriano Martins/Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário