terça-feira, 27 de agosto de 2013

Luverdense: Treinador Júnior Rocha define substituto do zagueiro Zé Roberto

Jovem Renato terá a missão de ficar com a vaga do capitão na partida da volta contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Zagueiro Renato do Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
   Zagueiro Renato fica com a vaga de Zé Roberto
   (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)

O treinador Júnior Rocha definiu quem será o substituto do zagueiro Zé Roberto na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O capitão da equipe foi expulso no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Timão, no jogo de ida, e irá cumprir suspensão automática. Quem fica com a vaga é o jovem Renato, contratado pelo clube no início da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com 21 anos, o atleta foi titular na vitória sobre o Cuiabá, no domingo, em jogo que os reservas foram escalados. O zagueiro foi formado nas categorias de base do Internacional-RS e conta com passagens pelo Paraná Clube, Cruzeiro e Santo Ângelo-RS.

- O Renato foi muito bem, é um atleta que já vinha treinando forte e no domingo teve uma atuação segura. Ele deve ser mantido. Tenho total confiança que ele fará uma boa partida – disse o treinador Júnior Rocha.

A entrada de Renato será a única alteração no Verdão do Norte. Com isso, o Luverdense enfrenta o Corinthians com Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Tozin e Misael.

Luverdense e Corinthians jogam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 em Lucas do Rio Verde, o time mato-grossense joga com a vantagem do empate para avançar de fase.

Fonte: Por Robson Boamorte | Cuiabá | globoesporte.com ! Luverdense

Nenhum comentário:

Postar um comentário