quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Comunicado importante aos estabelecimentos comerciais, associações e Igrejas de Santo Augusto


A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, através deste comunica a todos os estabelecimentos comerciais, associações e Igrejas de Santo Augusto que é obrigatório apresentar junto a Prefeitura Municipal o Alvará de Prevenção e Combate a Incêndios do Corpo de Bombeiros, além de Alvará Municipal de Localização e Funcionamento. Para tanto estará realizando vistorias nos estabelecimentos para esclarecimentos através de fiscais devidamente identificados com crachás e carro oficial. 
 
Também informa que não encaminha ou manda nenhuma empresa até os estabelecimentos para cobrar o Alvará do Corpo de Bombeiros em nome da Prefeitura Municipal, ou seja, aquelas pessoas que receberam visitas em suas empresas por pessoas que se dizem passar por funcionários do Município ou estão em nome deste, se acaso se sentirem lesadas, devem registrar Boletim de Ocorrência junto a Policia Civil para devidas providências pela justiça.
 
Ainda informa que os fiscais autorizados são da vigilância sanitária municipal, setor de tributação e fiscalização ambiental e de posturas, os quais estão sempre identificados.
 
Para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo fone 3781-5238 ou 55-9626-7396.

Atenciosamente:

PAULO ROBERTO ABREU DOS SANTOS

Secretário Municipal da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente

JEFERSON DA VEIGA DE OLIVEIRA
Fiscal Ambiental e de Posturas

Fonte: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário