terça-feira, 27 de agosto de 2013

Agricultor confessa homicídio contra vizinho em Tuparendi


Agricultor foi assassinado por questões de terra

O agricultor Gilberto Gervásio da Silva, confessou ter matado na quinta-feira da semana passada(22-08), Ademar Antônio Turra, de 59 anos, com disparos de arma de fogo. Silva se apresentou voluntariamente na manhã de segunda-feira(26) na Delegacia de Polícia de Tuparendi e alegou legitima defesa. Ele era o principal suspeito do crime.

Gilberto Gervásio da Silva e o agricultor Ademar Turra, tinham desavenças por questões ligadas a terras. Durante depoimento o homicida disse que reagiu a uma menção de Turra que deu a entender que iria sacar uma arma.

Depois de ser ouvido pelo delegado, José Bastos e a equipe de investigação Gervásio, como era conhecido foi encaminhado ao presídio estadual de Santa Rosa, por volta da uma da tarde.

O homicídio ocorreu por volta das três e meia da tarde em uma lavoura na localidade de Bom Princípio - Tuparendi. Ademar Turra, foi atingido nas costas por disparos de uma espingarda. De acordo com informações, o corpo da vitima apresentava pelo menos sete perfurações.

Ademar Antônio Turra que era conhecido como Pinga, deixou a esposa e três filhos.

Produção: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário