segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Administrador de presídio e mais três pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 285



Na manhã desta segunda-feira (26) um acidente de trânsito foi registrado no Km 250 da BR 285, próximo a localidade de Cruzaltinha, no trecho do município de Mato Castelhano à Lagoa Vermelha e deixou quatro pessoas gravemente feridas.

De acordo com o relato policial, um automóvel Gol, de cor branca, de placas IHU-1290, do município de Marau, transitava no sentido Lagoa Vermelha/ Passo Fundo, quando o motorista perdeu o controle do carro vindo a colidir na lateral de um veículo Ford Focus, com placas de Ciríaco. Após colidir no Ford Focus, o Gol rodopiou na pista e acabou sendo atingido por uma caminhonete Chevrolet S10, de placas IJV-3238, que pertence a SUSEPE, que transitava no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, o veículo Gol rachou no meio e a caminhonete foi parar em uma lavoura nas margens da rodovia. 

Os passageiros do Gol foram identificados como José Altamir Antunes da Silva, de 42 anos e o jovem Ismael Junior Gonçalves Weber, de 19 anos. Na caminhonete S10, estava o administrador do presídio estadual de Lagoa Vermelha, Olmir Paludo e o chefe de segurança da casa prisional, João Carlos de Oliveira. Os dois são moradores de Carazinho, mas trabalham no presídio de Lagoa Vermelha. 

O jovem Ismael e o Olmir foram socorridos até o Hospital São Vicente de Paulo, já José Altamir e o João Carlos foram conduzidos até o Hospital da Cidade. Os quatro permanecem internados em estado de saúde grave. 

O motorista do Ford Focus não se feriu. 

Os integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Federal de Passo Fundo realizaram o atendimento da ocorrência. 












Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Lucas Cidade | Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário