domingo, 25 de agosto de 2013

Tupi consegue virada impressionante e bate o Guarany em Bagé

Gol da vitória foi marcado aos 49 minutos da segunda etapa


Em uma grande atuação o Tupi FC conseguiu uma virada impressionante diante do Guarany, em uma tarde de muito frio e pouco público, no Estádio Antônio Magalhães Rossel, em Bagé.

O time rubro-negro foi valente e passou por cima do adversário tradicional e de erros grotescos da arbitragem, com um gol no final, já nos acréscimos.

No primeiro tempo Rodrigo Zeferino acertou o travessão logo aos 4 minutos em um chute de fora da área. Aos 10 Róbson deixou Serjão na cara do goleiro, mas Luli fez grande intervenção. Na melhor chance do Guarany Josemar defendeu pênalti cobrado por Geison, no ângulo direito, aos 24 minutos. O Tupi ainda teve um pênalti claro não marcado em cima do meia Cléberson aos 35 minutos.

No segundo tempo a primeira grande chance foi do Tupi com Serjão cabeceando para fora após levantamento de Sampaio. Max abriu o placar, de cabeça, para o Guarany aos 22 minutos após cobrança de falta. Em lançamento de Rodrigo Zeferino Serjão encobriu Luli e empatou a partida aos 30 minutos. Após várias mudanças nas duas equipes, aos 49 o Tupi chegou a virada. Giovani bateu cruzado, Luli espalmou e o iluminado Juninho Oliveira marcou o gol da vitória, acabando com o tabu do Tupi de não vencer fora de casa desde 2006.

Ficha Técnica:

Guarany (1): Luli, Almir (Jailson), Marcelo, Ilson e Diego Saraçol; Max, Ivan Lima (Alan), Cléber Oliveira e Dênio; Geison e Zé Anderson (Bicudo). Técnico Leco.

Tupí (2): Josemar, Sampaio (Juninho Oliveira), Saulo, João Carlos e Sander, Amaral, Róbson, Cléberson e Bruno Flores (Diogo); Rodrigo Zeferino e Serjão (Giovani). Técnico Paulo Henrique Marques.

Gols: Max (Guarany de Bagé) – Sérjão e Junho Oliveira (Tupi)
Cartões amarelos: Almir e Cléber Oliveira (Guarany) – Sander, Josemar, João Carlos e Diogo (Tupi)
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Antônio Padilha e André Bittencourt

Demais resultados:
Sapucaiense 0 x 1 TAC
14 de Julho 7 x 0 Milan

Jogos do domingo:

Nova Prata x Bagé
Garibaldi x Guarani VA (transferido em virtude da chuva)
Marau x 15 de Novembro
Palmeirense x Rio Grande

Classificação:

Grupo 1 – Garibaldi 8, Marau, Sapucaiense, Guarany de Bagé e 14 de Julho 7; Palmeirense e Nova Prata 6.

Grupo 2 – TAC 12, Tupi 10, Bagé 8, Guarani VA 7, Rio Grande 3, 15 de Novembro e Milan 1.

Na próxima quarta-feira, às 15:30 o Tupi recebe o Palmeirense.

Fonte / Foto: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário