sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Acidente deixa três feridos na ERS 210 em São Martinho


   Trânsito ficou lento no local

Um acidente frontal envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas, duas delas gravemente na ERS 210, localidade de Linha Mineiro, trecho que liga Boa Vista do Buricá à São Martinho. O acidente aconteceu por volta das 11 horas da noite (29-08), e envolveu um Vectra com placas de Entre-Ijuís e um Kadett com placas de Novo Hamburgo.

O motorista do Kadett, Antonio Carlos Marques, 33 anos, que transitava de Boa Vista do Buricá em direção a São Martinho, ficou gravemente ferido e foi socorrido pro Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio. No Vectra que transitava no sentido contrário, havia quatro pessoas. A Caroneira Carine da Silva Pinheiro, 24 anos, foi encaminhada para o Hospital de Boa Vista do Buricá e devido a gravidade dos ferimentos posterior foi transferida para Santa Rosa.

Já o motorista do Vectra Francisco Osório da Silveira, 39 anos, sofreu ferimentos leves. Outros dois passageiros, saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto, atendeu o acidente. O trânsito ficou lento e se formou uma grande fila de veículos em conseqüência do acidente. 

Produção: Antônio de Oliveira
Fotos: Eliseu Bugs
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário