quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mãe acorrenta filha para impedi-la de usar crack em Passo Fundo


   Foto: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na manhã de hoje a equipe de reportagem da Rádio Uirapuru esteve na residência de numeral 730 da rua Timoteo Rodrigues na Vila Vitor Issler em Passo Fundo.

Do lado de fora, a casa aparenta ser de uma família normal e que passa a vida de maneira tranqüila sem nenhum tipo de problema, porém ao acessar o interior da residência é constatado que a realidade é bem diferente e para os moradores do local, a vida é um pesadelo. 

O motivo é que nesta casa existe uma jovem de 26 anos que é usuária de crack desde os 12. Trata-se da jovem Fernanda Valéria Lopes, mãe de três filhos e que por diversas vezes já esteve internada em clínicas de reabilitação, mas sempre que recebe alta acaba sofrendo sérias recaídas. 

Conforme relato da mãe da jovem, a senhora Marli Copelli Lopes, todas as atitudes foram tomadas e não amenizaram a situação, sendo que agora de forma desesperada de não querer ver a filha sofrer acabou acorrentando a jovem em uma cama. Emocionada, a mãe da usuária clamou por ajuda e pediu colaboração para as autoridades competentes para que sua filha seja novamente internada e consiga fazer um tratamento de saúde com qualidade.

Fonte: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário