sábado, 24 de agosto de 2013

Tupi FC faz jogo decisivo com o Guarany em Bagé neste sábado

Rubro-Negro precisa vencer para lutar pela classificação


O Tupi FC embarcou na sexta-feira para a distante Bagé, no sul do estado, onde neste sábado (24), a partir das 16 horas enfrenta o Guarany em um jogo decisivo pelo Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O jogo acontece no estádio Antônio Magalhães Rossel, no Bairro Estrela D’Alva.

Para ambas as equipes o jogo é decisivo. Tupi e Guarany tem 7 pontos e estão momentaneamente fora da zona de classificação às semifinais. O Rubro-Negro crissiumalense é terceiro colocado do grupo 2, com um jogo a menos que o Bagé, que tem 8 pontos. O TAC é o líder com 9. O Guarany é o quarto colocado do grupo 1, perde no saldo de gols para Marau e Sapucaiense, que também tem 7 pontos e tem um ponto a menos que o líder Garibaldi, que também jogou uma a mais.

Para o Tupi não depender de resultados paralelos a vitória é o único resultado que interessa. Mas pela dificuldade que deverá encontrar contra um adversário qualificado e dependendo de outros resultados, talvez o empate possa ser um bom resultado, mas isto, só o final da rodada dirá.

A rodada do final de semana apresenta:

Sábado (24/08):
15 Hs: Sapucaiense x TAC e 14 de Julho x Milan
16 Hs: Guarany de Bagé x Tupi

Domingo (25/08) todos os jogos às 15 horas:
Nova Prata x Bagé, Garibaldi x Guarani VA, Marau x 15 de Novembro e Palmeirense x Rio Grande.

Para o confronto, o Técnico Paulo Henrique Marques deverá ter todos os atletas à disposição.

A Rádio Metrópole também estará em Bagé, transmitindo o jogo no AM 1070 ou no www.metropole1070.com.br.

Árbitro jovem comandará o jogo: Jonathan Benkenstein Pinheiro, de apenas 26 anos e integrante da FGF. Os auxiliares serão: Antonio Cesar Padilha e André da Silva Bitencourt.

Fonte / Foto: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário