sexta-feira, 14 de junho de 2013

Paciente da serra segue internado na UTI do Hospital Vida e Saúde e seu estado é grave

Gregório Steinmedc, 56 anos, segue internado na UTI do Vida e Saúde e seu estado é grave.


Gregório Steinmedc, 56 anos, é transplantado de rim. Depois de reagir bem a primeira cirurgia, passou mal e teve que ser removido para o bloco cirúrgico para nova intervenção.

A cirurgia foi realizada na noite de quarta-feira. Após o procedimento o paciente foi encaminhado a UTI do Hospital Vida e Saúde.

Segundo informações repassadas no inicio da tarde desta sexta-feira, pela assessoria de imprensa do Vida e Saúde, o paciente segue internado na UTI, e seu estado é grave.

Leia mais:

Gregório Steinmedc, 56 anos, residente em Campina das Missões, se feriu na tarde de segunda-feira, 10, enquanto serrava madeira. A serra escapou e acabou cortando profundamente seu abdome. Ele foi encaminhado para o Hospital Vida & Saúde com a serra introduzida cerca de 10 cm no abdome. A ajuda da enfermeira do Hospital de Campina que se deslocou até Santa Rosa segurando a serra, foi fundamental. "O atendimento deles foi correto, pois nunca se deve retirar o objeto antes da cirurgia, porque a vítima corre o rico de hemorragia", alertou o médico Maurício Romano.

Assim que chegou no Pronto Socorro, a vítima foi atendida pelo médico Gidione Bombassaro e encaminhado para o Bloco Cirúrgico. A cirurgia para a retirada da serra e reparação dos ferimentos abdominais durou cerca de 2h30min e foi realizada pelo médico Maurício Romano, com ajuda de outro médico, Alexandre Rigo Magalhães, do anestesista Perci Weber e da equipe do bloco.

Fonte: Jornal Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário