sábado, 9 de fevereiro de 2013

Acidente na sexta-feira em Candelária com carro oficial da prefeitura de Júlio de Castilhos deixa uma pessoa morta

Condutor de um Classic, com placas de Segredo, morreu na hora
   Condutor do Classic morreu na hora Fonte: Gazeta do Sul/Rozana Ellwanger

     Um acidente na RSC-287, envolvendo um carro oficial da Prefeitura de Júlio de Castilhos e um Classic bordô, com placas de Segredo, resultou na morte de uma pessoa na tarde de sexta-feira. Com a colisão, o Classic, placas IFK 9124, acabou capotando e o motorista, Ironi Luiz Rubert, morreu na hora. O acidente ocorreu nas proximidades da empresa Concretos Trevisan, em Candelária.

     A vítima ficou presa nas ferragens por pelo menos uma hora. Foram removidas do veículo Maria de Lurdes Rubert, que está em estado grave e será transferida para o Hospital Santa Cruz e a filha Elisângela Rubert, que está em estado estável no Hospital Candelária.

     No carro oficial estava a prefeita de Júlio de Castilhos, Vera Dalcin (PSDB), o vice-prefeito José Geraldo Ozelame (PSB), e o ex-prefeito, João Vestena (PSB), além do motorista, Gilson Silva. Todos foram removidos para o Hospital Candelária apenas com escoriações.

     Conforme a Rádio Triângulo, o grupo de Júlio de Castilhos retornava de uma reunião na Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) onde Vestena atua como tesoureiro. Eles trafegavam no sentido Santa Cruz/Candelária no momento da colisão contra o Classic que vinha no sentido contrário.

     A ocorrência foi atendida pelo Samu, Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, Santa Cruz Rodovias e Comando Rodoviário. O trânsito no local chegou a ficar bloqueado.

Fonte: Portal Gaz
Atualizado em 08/02/2013 às 18h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário