domingo, 8 de janeiro de 2012

“Nego André” é a primeira vítima de homicídio neste ano em Ijuí

  Local do crime e, no detalhe, a vítima André dos Santos.
  Fotos: Abel Oliveira e arquivo ijuhy.com


     A desavença entre um segurança do Posto Antonello, conhecido como “Shampoo”, e o delinquente André dos Santos, o “Nego André”, de 32 anos, terminou em morte na noite deste sábado, 7, na baixada da Rua do Comércio, nas proximidades do Posto.
     Segundo testemunhas, Shampoo estava chegando ao seu local de trabalho quando se encontrou com a vítima, por volta das 22h30.
     Nego André teria investido contra o segurança e tentado atingi-lo a pedradas. Em resposta Shampoo sacou de um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos que acertaram e transfixaram o pescoço e a virilha da vítima.
     Bombeiros foram acionados e socorreram Nego André. Ele não resistiu e morreu a 1h30 deste domingo, 8, no Hospital de Caridade.   O autor do homicídio se ausentou do local, mas avisou que se apresentará à Polícia nesta segunda-feira, 9, para prestar esclarecimentos.
     Homicida e vítima já haviam se desentendido no dia 24 de dezembro passado, quando o segurança foi agredido com uma pedrada na cabeça logo após advertir Nego André que promovia desordens no local.
     André dos Santos havia sido beneficiado com o indulto em 26 de agosto de 2011, pena extinta. Em sua ficha criminal constam cinco condenações pela Comarca de Ijuí, sendo três por furtos, uma por crime contra a liberdade pessoal e outra por posse de drogas. A pena total era de quase sete anos de prisão.

Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário