Por Steve Keegan
CARSON CITY, Nevada, EUA (Reuters) - Um homem abriu fogo em um restaurante de Carson City, no Estado norte-americano de Nevada, nesta terça-feira, matando três pessoas e deixando ao menos seis feridos, antes de tentar se matar, informaram autoridades.
Dois dos mortos e três dos feridos no restaurante estavam usando uniformes da Guarda Nacional de Nevada, de acordo com as autoridades.
O homem suspeito de efetuar os disparos, que inicialmente a polícia disse que tinha morrido no local, estava vivo em um hospital, mas com grande possibilidade de não resistir ao ferimento causado pelo próprio disparo, disse o chefe de polícia de Carson City, Ken Furlong, numa entrevista coletiva.
Alguns dos feridos estavam passando por cirurgias de emergência em dois hospitais.
Policiais que atenderam aos chamados chegaram ao restaurante por volta das 9h da manhã (horário local) e encontraram as vítimas no estacionamento, disse o porta-voz da polícia local Jack Freer à Reuters.
Ele disse que outras vítimas foram localizadas dentro do restaurante, que faz parte da rede International House of Pancakes (IHOP).
"O suspeito foi encontrado caído com o ferimento de um tiro disparado por ele mesmo", disse Freer.
Gary Gamba, que é gerente de uma loja que fica em frente ao restaurante, disse que ouviu os disparos.
"Nós basicamente ouvimos uma série de tiros, provavelmente de cinco a sete um atrás do outro... e depois houve um intervalo de 30 segundos, e então uma arma automática disparou, provavelmente 20 ou 30 tiros", disse.
Fonte: REUTERS BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário