terça-feira, 17 de outubro de 2017

São Luiz Gonzaga: BM efetua mais duas prisões


Homem preso em cumprimento de mandado. Foto: divulgação BM

A Brigada Militar de São Luiz Gonzaga prendeu dois indivíduos na tarde de segunda-feira, 16 de outubro. Segundo informações repassadas à imprensa, as ocorrências envolviam cumprimento de mandado após condenação por tráfico de drogas e roubo a pedestre.

Na primeira diligência a guarnição foi informada de roubo a pedestre em localidade da Rua Sepé Tiarajú, 499, no Bairro Duque de Caxias, sendo que o indivíduo foi detido por populares logo após o roubo de um aparelho celular.

Ao ser abordado por autoridade policial ele reagiu, empreendendo em fuga pelos pátios das residências, mesmo estando lesionado. Ele foi pego novamente e conduzido até a presença da vítima, que confirmou a autoria do crime e, posterior, encaminhado à Delegacia de Polícia. O celular não foi localizado.

Na outra ocorrência, por volta das 17h20min, durante abordagem de rotina na Travessa Osvaldo Aranha, 79, Vila Floresta, foi constatado que havia em desfavor do acusado mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O elemento foi preso e conduzido à DP.


Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário