sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Passo Fundo: Polícia Civil apreende adolescente autor de homicídio na Avenida Brasil - Veja Vídeo


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na manhã desta sexta-feira (12), os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, efetuaram a apreensão de um adolescente autor de uma execução registrada em Passo Fundo.

O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado, quando o jovem Elvis Militz Franciozi, de 22 anos, foi morto a tiros na frente da Boate Texas Lounge localizada na Avenida Brasil no centro.

Momentos após o crime, os policiais iniciaram as investigações e na conclusão do inquérito policial chegaram a identificação de três envolvidos na execução.

Um adolescente de 17 anos foi o autor dos disparos, porém agiu a mando do Anderson de Souza de Moraes, de 23 anos. Inclusive, através de filmagens das câmeras de vigilância de um edifício próximo a cena do crime é flagrado o Anderson entregando a arma para o assassino. O irmão do mandante, também adolescente de 17 anos, teve participação no crime.

Com isso, a Delegada Daniela solicitou os mandados de busca e apreensão para os dois adolescentes e mandado de prisão preventiva para o maior de idade.

Os pedidos foram prontamente decretados pela justiça.

Através de uma denúncia, os policiais foram informados que o adolescente que efetuou os disparos estava em casa, na Rua São Paulo na Vila Santa Maria.

Os agentes compareceram no local e efetuaram a apreensão do adolescente, que confessou a execução.

O acusado foi conduzido até a delegacia e depois recolhido ao CASE.

Anderson e seu irmão seguem foragidos, qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla pode ser repassada para o telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.




Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário