terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tupi iniciou os treinamentos para o primeiro amistoso de 2016



Depois do final de semana de folga em virtude do Carnaval, os jogadores do Tupi FC voltaram ao trabalho nesta segunda-feira (08) na preparação para a Divisão de Acesso de 2016 e para o primeiro jogo amistoso da temporada, que será realizado no próximo sábado (13) a partir das 17 horas no Estádio Rubro-Negro.

Para o jogo, o ingresso será dois kg de alimentos não perecíveis, ou 3 litros de leite, ou R$ 5,00.

No trabalho desta segunda-feira Paulo Henrique Marques novamente trabalhou o posicionamento ofensivo e defensivo, com alterações em relação à semana passada, quando o mesmo trabalho foi realizado. Nesta segunda Jonatas e Harison se revezaram no gol, Rossi e Vinicius Dias na lateral direita, Fábio Rodighero e Richard na lateral esquerda, David e Jeferson Prill de volantes; Donovan, Lima, Da Silva e Tiago Rodrigues como meias centralizados; Léo Jaques e Ricardinho como meias abertos pela direita; Gabriel Mattana e Felipinho como meias abertos pela esquerda e Maicon Santana como homem de referência. Na defesa mais uma vez João Carlos, Tiago Bob, Talheimer e Vinicius Zanin se revezaram em duplas.

Mais tarde os atletas treinaram jogadas rápidas com finalizações, onde os meninos crissiumalenses Vitor, Davi, Gabriel  Eduardo e Junior tiveram boa participação.

O treinador Paulo Henrique Marques deixou um convite aos torcedores do Tupi para que conheçam o novo time do Tupi no jogo de sábado.




Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário