sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ocorrências da BM de Marau

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas.

Às 08h15 na Avenida Júlio Borella – Centro foi atendido um Acidente de Trânsito com Lesões Corporais aonde um veículo GM Corsa, em uma faixa de segurança, atropelou uma menina de 12 anos.

Às 14h na Rua A – Bairro Guadalupe foi atendido ocorrência de Furto Qualificado, onde foi levado de um apartamento, um notebook marca AP com carregador e várias peças de roupas, tênis e perfumes. Foi feita ocorrência policial que será encaminhada a Polícia Civil para investigação.

Às 19h na estrada de acesso a Comunidade de São José dos Ricci foi atendido um Acidente de Trânsito com Danos Materiais envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux que foi atingida por uma árvore que caiu no momento em que o veículo passava, danificando teto e carroceria.
 
Às 21h30 na Rua Valdir Grendene – Bairro Jardim do Sol foi prestado orientação a familiares de um indivíduo que, embriagado, ameaçava e perturbava sua mãe e seus familiares.

Às 00h10 na Avenida Barão do Rio Branco – Centro foi atendido ocorrência de Tentativa de Roubo a Pedestre. Três indivíduos tentaram roubar o celular de um pedestre, sendo presos em seguida, estando os mesmos de posse de um facão e onde um deles era menor de idade. Durante a abordagem um dos acusados resistiu e desacatou os policiais, sendo então dominado e algemado para sua segurança. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde o fato foi registrado.

Ainda durante noite foi prestado orientação e advertência em aproximadamente 15 situações de Perturbação do Sossego e da Tranqüilidade.

No trânsito uma moto e dois veículos de passeio foram autuados. Uma moto e um veículo de passeio foram recolhidos ao pátio do DETRAN pelo licenciamento em atraso. Dois condutores foram flagrados conduzindo seus veículos sem serem habilitados.


Fonte: Vang FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário