sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Morre secretário envolvido em briga de trânsito em Barra do Guarita


Facão utilizado no crime foi apreendido pela polícia / Foto: Fernando Krug - Portela Online

Morreu no Hospital Santo Antônio (HSA) em Tenente Portela no final da tarde desta sexta-feira, 5 de fevereiro, o Secretário de Obras de Barra do Guarita que se envolveu em uma briga de trânsito no centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela casa de saúde à reportagem do site Portela Online, Josimar Paschoali, de 42 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos causados por um golpe de facão na região do abdômen e faleceu por volta das 17h30, enquanto passava por cirurgia. 

Entenda

Conforme a Polícia Civil (PC), uma motocicleta colidiu na traseira de um caminhão tanque de propriedade da prefeitura, por volta das 12h30. O Secretário de Obras do município foi acionado e compareceu ao local. Ele e o condutor da moto, um agricultor de 42 anos, se desentenderam e ambos acabaram com ferimentos causados pela arma branca. 

O agricultor foi preso em flagrante por homicídio após receber atendimento médico no HSA. De acordo com o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, ele alega legítima defesa. 

Após ser realizado o flagrante na Delegacia de Polícia de Tenente Portela, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Três Passos, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a PC, a motivação do desentendimento pode ter origem política. 


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário