segunda-feira, 8 de julho de 2013

Três Passos: Marido mata esposa e foge com os dois filhos

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Bairro Pindorama. Homem admitiu a autoria e foi capturado em Crissiumal



Na manhã desta segunda-feira (08/07) foi registrado um homicídio em Três Passos. O marido matou a mulher e depois fugiu com dois filhos para o município de Crissiumal. O efetivo do 7º BPM montou barreiras e localizou o autor do crime, de iniciais G.J.C.G., de 35 anos de idade e extensa ficha criminal e prisional. Ele cumpria pena no Presídio de Três Passos e havia sido liberado para o sistema semi-aberto. O homem estava se deslocando até a cidade crissiumalense através de um táxi.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Crissiumal, onde confessou o assassinato de sua companheira, Salete Kohler, de 31 anos de idade.

O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na Rua José do Patrocínio, no Bairro Pindorama, em Três Passos. Uma guarnição da Brigada Militar, após comunicação de uma moradora do bairro, fez buscas e acabou encontrando o corpo da vítima, que foi morta com golpes de faca. O local está isolado, até a chegada da equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias), nesta tarde, que estará apurando os detalhes do acontecido e encaminhando o corpo para necropsia. Diversas marcas de sangue podem ser vistas na casa, segundo informações da Polícia Civil.

O autor do crime foi conduzido até a Delegacia de Três Passos, para lavratura do flagrante. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar as crianças.

Rádio Alto Uruguai - com informações da Polícia Civil e Brigada Militar
Notícia atualizada às 14h20min

Nenhum comentário:

Postar um comentário