segunda-feira, 29 de julho de 2013

TAC fez novo teste na tarde de domingo

Equipe do técnico Jair Galvão enfrentou um selecionado de Campo Novo e venceu por 4 a 0


O TAC realizou na tarde de domingo, mais um jogo-treino em preparação para o início da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.

Jogando contra um selecionado de Campo Novo, a equipe três-passense venceu por 4 a 0.

O técnico Jair Galvão aproveitou o teste para experimentar algumas variações no esquema tático da equipe e na formação ideal para encarar o campeonato.

No primeiro tempo, o meia Deivid abriu o marcador. No segundo tempo, o atacante Marcio Rodrigo, duas vezes e o meia-atacante Maicon Leandro, ampliaram o placar. Marcio Rodrigo está fazendo testes no clube e poderá ser confirmado no início desta semana.

O TAC, atuando no 4-4-2, saiu jogando com: Jair; Julio Cesar, Gonçalves, Uilian Nicoletti e Luis Henrique; Rossi, Wagner, Deivid e Adriano; Josimar e Fabio Buda.

No segundo tempo entraram: Douglas (goleiro), Romário, João Eleno, Talheimer, Jonatan, Marrom; Maicon Leandro, André Tereza e Marcio Rodrigo.

Estreia poderá ser antecipada em função do Gre-Nal

O TAC estreia na Segundona contra o Palmeirense, jogando em casa, no próximo final de semana.

O jogo está marcado para domingo, às 15 horas. Porém, até quarta-feira, a direção do TAC enviará um ofício para a Federação Gaúcha de Futebol, solicitando a antecipação da partida, em função de que no mesmo domingo, às 16 horas, acontece Gre-Nal pelo Campeonato Brasileiro, o que desestimula os torcedores locais a acompanharem a Segundona. A alteração depende de aceite do Palmeirense. Havendo a possibilidade, a partida poderá ser disputada no sábado a tarde, em Três Passos.

Fonte/Foto: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário