terça-feira, 9 de julho de 2013

Redentora: Jovens agridem e ameaçam matar avô e tia, no interior do município



A Brigada Militar de Redentora, por volta das 23h desta segunda-feira (08/07), atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde dois netos tentaram matar seu avô e uma tia.

Dois jovens, de 19 e 28 anos, arrombaram a casa do avô, na localidade de Sítio Biron (interior de Redentora), atingiram o homem com um golpe de facão na cabeça e uma tia que residia na casa, com golpe na garganta. Ainda quebraram a maioria dos poucos móveis existentes na humilde residência do idoso, todas as janelas e portas, e arrancaram a caixa de luz com toda a fiação, ameaçando colocar fogo na casa com avô e tia dentro. Na sequência, fugiram do local.

O idoso, de 78 anos, disse que só não morreu por ter desmaiado e porque sua filha gritou que haviam o matado, momento em que os agressores fugiram.

Várias guarnições do 7º BPM realizaram buscas na tentativa de prender os agressores, não logrando êxito. O casal foi medicado, sendo que a tia foi encaminhada ao Hospital de Tenente Portela pela gravidade do corte.

A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla agressora pode ser repassada através do Facebook da Brigada Militar Celeiro ou pelo fone 190.

Fonte: Brigada Militar (7º BPM)
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário