sexta-feira, 12 de julho de 2013

Polícia procura criminosos que mataram irmãos em Barra do Ribeiro

Gilson trabalhou na Prefeitura de Santo Augusto na gestão do Prefeito Alvorindo Polo


A Polícia Civil de Barra do Ribeiro, no sul do Estado, procura dois homens que invadiram uma fazenda, mataram a tiros dois irmãos e fugiram com aparelhos eletrônicos e o carro de uma das vítimas. O caso é investigado como latrocínio (roubo com morte), mas existem suspeitas de duplo assassinato por uma suposta desavença envolvendo disputa de terras.

O agropecuarista Milton Feijó Longarai, 31 anos, e o administrador Gilson Feijó Longarai, 33 anos, moravam na propriedade da família, na localidade Passo Banhado. Ao que tudo indica, a dupla seria conhecida das vítimas. Os homens se aproximaram do potreiro e teriam conversado com os irmãos por cerca de 20 minutos. Sem motivos aparentes, um dos homens sacou uma arma (possivelmente um revólver calibre 38) e começou a atirar contra as vítimas.  

Conforme a polícia, Gilson teria sido o primeiro a ser atingindo por dois tiros no pescoço. Assustado, Milton tentou se proteger, chegou a correr por alguns metros, mas foi alvejado duas vezes, nas costas e no rosto. A suspeita é de que o crime tenha sido por encomenda. A Polícia Civil evita comentar o caso.

Ontem, parentes e conhecidos das vítimas foram interrogados, mas o teor das declarações não foi revelado. Inicialmente, trata-se de um roubo, mas não se descarta uma dupla execução. A suspeita de assassinato por encomenda se baseia em relatos de uma antiga rixa envolvendo um dos irmãos com um conhecido por causa de terras.

Gilson Feijó Longarai trabalhou na Prefeitura Municipal de Santo Augusto na Administração do Prefeito Alvorindo Polo, Gilson 33 anos, foi militar da Aeronáutica, cursou Direito, separado, sem filhos, recentemente tinha voltado a viver na propriedade da família. Aprovado em dois concursos públicos, aguardava ser chamado para assumir uma vaga na Emater. Milton Feijó Longarai, 31 anos, era agropecuarista e responsável pela administração da fazenda onde vivia com a mãe e com a avó. Era casado e deixa um filho de apenas nove meses.

Postado Por: Léo Juliani | Rádio Querência
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário